terça-feira, agosto 15, 2006

Someone Special

Então depois de muito tempo a 1ª fot q eu tiro com essa menina super linda e especial q tem alguns vídeos meio queima filme no computador mas td bem ... pra quem num sabe essa é a Nani... ou a Nat... ou quem sabe a Nana... ou para poucos como um tal de Açerola ela tmb pod ser chamada de Manjericão mas essa é uma história muitooo longa... o q aconteçe é q finalmente tirei uma fot com ela... ( a de minas num vale q eu entrei de penetra) Então é isso Nani ... Amo-te viu Beijões...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

adamzito ...
aleluia estou aki pra comentar ...foto péssima eu to horrível !!!!mas tudo bem ...amiga chata neh soh vem pra critica srrsrs ...
adammmmm vc sabe q eu t adoro neh .....mtu!!!vc eh meu amigo mais fofo jaht flei issu tbm ...e o mair ...vc jah sabe ...
fikei mtuuu fleiz q vc coloco nossa foto , hoorivel mas tudo bem , no seu blog , seriu msmo mtuuu feliz !!!
querido
te amuuuuu naum esquece !!!!!
bjaum da sua amiga do coração manjericão !

8:44 PM  
Blogger Adam ( A.s. ) said...

Nani... vc jah flw mil vezes q vc tah horrivel ... e eu jah disse q eu discordo e volto a falar... TAH NADA !!! VC TAH LINDA!!!

e vc não é chata... chato soh eu q fiko te enxendo pra depois de 10³ anos postar aki...

mas td bem ...

te amo Tmb

8:59 PM  

Postar um comentário

<< Home